LinktelCorp Blog www.linktelcorp.com/blog

25Jul/130

Linktel inicia operações no litoral norte de São Paulo

lhabela é a primeira cidade da região a ser atendida pela operadora de Wi-Fi independente, que cumpre mais uma etapa do seu plano de expansão para todo o território nacional.

A Linktel Corporate, operadora de Wi-Fi independente, integrante da Wi-Fi Aliance, cumpre mais uma fase do seu plano de expansão para todo o território nacional com o início da cobertura de sua rede Wi-Fi em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

A empresa passou a oferecer Internet Wi-Fi no Shopping Ardhentia e nos principais hotéis do município e também forneceu Internet Wi-Fi para o XTERRA Brazil Tour 2013, prova de triátlon que reuniu 1500 atletas entre os dias 22 e 23 de junho na praia do Perequê, e também para a 40ª edição da Rolex Ilhabela Sailing Week, maior evento náutico da América Latina contou com a participação de 134 barcos no Yacht Club da cidade, de 04 a 13 de julho.

A operadora pretende chegar aos 10 mil pontos de acesso Wi-Fi até a Copa do Mundo de 2014 e para isso está investindo cerca de R$ 20 milhões em tecnologia e serviços para atingir este número, a partir de uma ampla rede de hotéis, restaurantes, shopping centers, aeroportos, destinos de entretenimento e muitos outros locais de consumo popular.

Segundo Jonas Trunk, presidente da Linktel, os hotspots disponíveis em Ilhabela seguem o padrão de qualidade determinado pela Wi-Fi Alliance, com as mais modernas eletrônicas e tecnologias empregadas. “Ilhabela recebe o que temos de mais moderno no Brasil em termos de tecnologia para acesso sem fio à Internet em locais públicos de grande concentração de pessoas. Prezamos muito pela qualidade dos serviços porque não imaginamos o usuário desejar acessar à Internet em qualquer estabelecimento conveniado e enfrentar problemas com o sinal. Nossos hotspots possuem tecnologia ABGN e permitem milhares de acessos simultâneos e transmissão de vídeos de alta qualidade e velocidade”, destaca o executivo.

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem Comentários


Deixe o seu Comentário!


Ainda sem trackbacks.