LinktelCorp Blog www.linktelcorp.com/blog

13Nov/130

Linktel desenvolve cidade digital em Itajubá

Cidade mineira irá receber projeto com equipamentos de última geração

A Linktel Corporate desenvolveu o projeto cidade digital em Itajubá, município localizado no sudoeste de Minas Gerais. Até o final de 2013, os cidadãos e visitantes da cidade poderão utilizar o Wi-Fi disponibilizado pela operadora paulista.

Os equipamentos implantados serão de última geração garantindo acesso full time, redundância e controle de conteúdo.  Esta tecnologia são referência no mercado internacional de telecomunicações. O serviço disponibilizado será semelhante ao utilizado em aeroportos internacionais como o Heatrow (em Londres), JFK (em Nova York) e na Orla do Rio de Janeiro.

“Este acesso á Internet já está sendo oferecido em outras cidades e em estabelecimentos de alto nível. Iremos atender a todos com abrangência e qualidade”, informa José Antonio Ferreira Pinto, diretor de novos negócios da corporação.

Itajubá é um dos principais parques industriais de Minas Gerais. Com 95 mil habitantes, a princesinha do sul de Minas também possui a agropecuária com uma das principais atividades econômicas. O município está no circuito turístico do sul de Minas Gerais.